sábado, 17 de novembro de 2007


Resumindo oq andei passando esse ano, sobre ana e mia vou ser breve ,estive pensando e cheguei a uma conclusao desde que comecei o tratamento pra me livrar da ana e mia (comecei o tratamento logo apos o carnaval) vi que para mim nao esta me adiantando mt coisa tudo bem perdi coisas importantes por causa dela(principalmente pessoas) + oq vale é a minha felicidade comecei o tratamento com 50 kls p menos (tenho 1.80) e hj toh com 78 kls (pesados hj) e olho para trás e fico lembrando de como as pessoas falavam para mim ,nossa, vc emagreceu bastante + hj só escuto , vc está bem engordou um poquinho + está otima =/...(ninguem merece) .
Entaum andei lendo alguns blogs e pensei q nao posso + ficar assim , a ponto final que me fez estar aqui outra vez , foi a minha mae , que comprou uma saia para mim do meu tamanho anterior , a saia acabou nem dando ( e olha que eu tinha avisado a ela) quando fui falar sabe oq ela disse??? pois é tem que tomar cuidado , fechar a boca um poquinho e parar de comer besteiras...fui pro quarto chateada + quer saber???
Hj dei um basta nao tomei café da manhã só almocei + escondi o almoço num saco plastico e corri pra jogar fora , agora a tarde a idiota aqui comeu um pedacinho de bolo + deu culpa e logo miei ....bom é isso eu toh evitando ao max. nao comer e se eu comer eu mio ...eu sei , eu sei , faz mal + pra mim é necessario...enfim vou indo nessa ...força pra tds :) ...bju!!

6 comentários:

lovely_anna disse...

Oi Camilaaa !!!
Primeiro, que saaaauuudaaadeeeesss de vc !!! Quanto tempo que não aparecia por aqui !!!!

Nossa, eu nem sabia que tinha começado tratamento O.O e por isso
esteve ausente .
Pois é, te entendo ... tbm detesto quando eu engordo e as pessoas olham pra mim e falam "Nossa, vc tá bem assim!" . Odeio, deteeestooo!!!

Mas vc pode tentar emagrecer de uma maneira mais tranquila dessa vez, pra não acabar sendo forçada a buscar tratamento de novo mais tarde .
Porque ser tratada é dose mesmo !

Beijinhoooooos querida!!!!
Desejo boas vindas de novo !!!
E saiba que se precisar, estou aqui ;)

Marcy! disse...

Oi!
A dieta dos bombons, nossa tempos bons, eu comia só 3 bombons(mas fazia no máximo 1 dia por semana, pq se não virava fiasco! to pensando em fazer em dezembro, uma vez por semana 3 bombons!

Já quiseram me levar ao psiquiatra, mas para tratar o meu comer compulsivo... penso em ir as vezes, mas na hora H sempre desisto, acabo ñ tocando mais no assunto e minha mãe também esquece.

Força que vamos conseguir!!!

Marina disse...

adivinha qm eh?????
sua maninhaaa
...
mariiii
q ti amaaa
e tah mto feliz de vc estar de volta...
naum mto por vc estar miando..
dps te conto oq esta aocnetcendo comigo..
mas..
se controlar eh tudoo...
e vamos firmes e fortes
ate q enfim alguem vai seguir comigo...
eu sie mto bem oq tah passando com sua mamis..
pq eu tbm passo..
e aki eh beeeemmmm pior a situação..
bom..
so falta eu criar vergonha..e força q eu encontrava nas anfetas pra emagrecer..
e voltar como antes..
pq agora como compulsivamente..
=/
bom..
chega de coisa ruim..
to torcendo por vc..
e pod contar comigo pra tudoooooooooooooooooooooooooooooooooo
lindaaa
bom ver vc on tbm..
ti amuhhhhh
=]

Menina d'Luxo disse...

ahhhh, isso e horrivel. Tb passei por algo semelhante.
Quem me dera ter essa altura toda...hehe.

Forca querida, com forca de vontade tudo se alcansa.

Bjhos e boa sorte para ti e para o teu blog

Eu volto, ta? ah, e te add.

Bjhos

Anna Thin . ♥ disse...

oieee!

td bem?
vi que vc comentou em meu blog, mas só hj pude responder..=/
querida..vou te linkar sim okey?

bom, que eu posso dizer, como estamos juntas nessa batalha dou toda a força do mundo p/ vc conseguir realizar seus objetivos...qualquer coisa é só gritar..
é, eu nunca fiz, mais vejo que há muitas meninas que sofrem com mia, por isso, eu aconselho a não faze-lo...se não conseguir, tente ir parando aos poucos okey?

beijinhoss!!!

no food disse...

Oi linda =]
força menina ! tenho certeza que vc consegue emagrecer ! só não fica muito dependente da mia ... porque ana e mia juntos vão tornar sua vida um inferno!!! procure comer o menos possível e quando tiver que comer, coma algo bem pouco calórico, com no máximo 100 kcal ..

torço pra q vc seja feliz !
vou te linkar ok!?

http://no-food.zip.net

:*** linda !
força sempre !