quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Oi gente bom contando as news , domingo fui trabalhar tava tudo normal ,ate que comecei a senti uma colica (fdp) , era arrepio por tudo que era lado rsrsrs , conclusao ? fiquei o dia td enjoada sem comer tava dobrando de 9 da manha as 20 da noite , só eu sei o que passei + o bom que nao comi nd , cheguei em casa e fui direto dormir .Jah na segunda acordei tomei um cha verde (tava sem fome nenhuma) lah por volta de meio-dia fui comer pedi pra eu msm botar meu prato , comi arroz , batata cozida e frango logo depois minha mae sai com minha irma aprovetei p miar fui pro trabalho lah eu nao comi nd , comprei um trident pra enganar o estomago chegando em casa tomei uma xcara de café sem acuçar , na terça (ontem) nao comi nd pela manha almoço por coencidencia foi o msm d segunda e tbm por coencidencia minha mae saiu e advinha por ´´coencidencia´´??? miei resto do dia nd no estomago e por fim hoje ate agora só comi um pedaço min. de bolo sem recheio sem nd , o almoço tah por vim sei lah se vou conseguir parar de miar ou n ...nao sei se voces entendem + parece que ana mia tah mais forte dq as outras vzs pode ser impressao + sei lah ...aaaaa jah ia esquecendo sabe a famosa saia ??? coube , me deu uma coisa que fui provar , achando que nao ia entrar e entrou ainda achei um tanto apertada + bem melhor que da ultima vez que nem tinha entrado ...bom é isso bju pro Cs ..força !!

8 comentários:

Menina d'Luxo disse...

ahhh, que maravilha. hehehe.
Nossa fiquei tão filiz como se tivesse sido comigo (não faz qualquer sentido, bem o sei).

FORÇA querida.

Bjhos

Anna Thin . ♥ disse...

Oi querida!
fico feliz que você estja conseguindo contrla sua fome e ão comendo quando não quer, e que tbm esteja tomando chá verde..
mais olha, tenta não fazer da mia uma válvula de escape para qualquer derrapada que você cometa e se não conseguir larga-la utilize-se dela em último caso..
quanto ao seu almoço, tá jóia, mais tente não colocar no prato dois tipos de carboidratos apenas um (opte só pelo arroz ou a batata)

beijãoo!!

Anna Dark disse...

WHAT A FUCK!!!

Camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila!!!

Aqui... Lembra de mim???

Meniiiiiina, eu tinha seu link no meu blog antigo!!! Quando vi seu nick de novo de volta, quase pirei!! Poxa, é horrível quando uma menina vai embora e perdemos o contato...

Mazó. Fiquei feliz que vc tenha voltado. Claro, não totalmente feliz porque eu sei o que essa doença traz pra nossa cabecinha, e pelo visto a coisa voltou com tudo pra vc.

Fiquei feliz porque vou poder te acompanhar de novo. E vamos poder nos dar força, sempre que preciso. Isso é que é o lado bom do nosso TA.

Amada, já te linkei de novo.

Bloqueei meu blog para evitar que me pegasse. E se vc quiser passar por lá, vou ficar muito feliz. Me manda um mail pra annadak@hotmail.com que passo uma permissão, com certeza ok?

Um beijo enooooooooooorme e welcome again!!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

:o)

Marcy! disse...

Oii

Que bom que a saia serviu! Coisa gostosa quando essas coisas acontecem!!!!
Eu não consigo miar, mais por problemas de enfiar a minha cabeça dentro do vaso do que por qualquer outra coisa... ano passado eu fazia e achava gostosa a sensação, mas a última vez que o fiz-como ñ enfio a cara toda dentro do vaso- foi mais da metade do vômito no chão, na minha calça e no meu pé... tive que limpar... e cheiro de vômito é um nooojo né?
Mas ainda tento novamente um dia!

Abraços!-desculpa se falei coisas meio nojentonas d+-

Lanna* disse...

Oii lindaa!
td bem???
passei pra dsejar muita sorte pra vc.. força.. e tuuuuuuuuudo de bom ;)

valeu por ter passado la no meu blog *-*


bjinhoS =*

lovely_anna disse...

Oi Camilaaa !!!
Ahhh ... adorei falar com vc ontem !! Me fez mto bem :)

Ah .. eu até esqueci .. vc me perguntou do chá de sene . Ele serve como laxante e olha que funciona .. quando eu faço ele bem forte, dá uma diarreia dos infernos ! rsrsrsrsrs
Da ultima vez que eu tomei, passei quase 1 dia no banheiro, com cólica , jurando que nunca mais ia tomar essa porcaria de sene de novo !! Que mentira, já estou até pensando em comprar mais ! hahaha, só eu mesmo !

Beijinhoooos querida!!!
Tenha um bom dia !!! Força sempre!!!

no food disse...

Oi linda
que bom que a saia entrou =]

Mas cuidado pra não depender muito da mia ... é preferível fazer NF e LF do que ficar miando :~

FORÇA QUERIDA !
Saiba que pod sempre contar comigo tah? ^^

bjuss

Marcy! disse...

saudes de ti Camila!
Volta logo!
Abraços