terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Ai meninas me desculpem por ter sumido é que ando trabalhando d+ alem da conta , e tambem passei umas 2as semanas com uma gripe que nao me largava era febre, com dor de garganta ,dor de cabeça , dor no corpo mais sobrevivi rsrsrs toh sem nenhuma new , a unica coisa que to querendo desabafar é que tem o garoto que ando eu toh meio que namorando eu meio que enjoei dele e meio que nao sei como dar 1 pé na bunda , ai sei lah podem me chamar de maluca mais to em uma fase que quero aproveitar a vida vamos assim dizer ´´só eu e Deus´´ rsrs mais é verdade , quero dar atençao que nao tava dando as minhas amigas foi tao bom domingo agora por incrivel que pareça fui a praia com elas e nuuusssaaa botamos a fofocas em dia de lah fomos ao cinema e é isso que quero no momento sei lah se to ficando maluca nao sei + é isso , jah sobre dietas bom toh indo bem ando comendo alguma coisa vamos assim dizer só ontem exagerei comi , 2 sanduiches naturais me deu uma coisa que pensei quer saber nao vai me matar e comi , jah hj claro só tomei agua tanto que quando acordo nao consigo comer nd nao adianta , enfim girls é isso .........bju!!


ps: Lovely ameeeeeiii nossa conversa no msn :)
ps 2 : a partir da prox. postagem eu vou botar o meu cardapio
durante a semana!!!

8 comentários:

Marcy! disse...

Oi Camila!
Isso aí garota, curtir com as amigas é tudo, ok ok, namoro também é muito bom, mas as vezes nada melhor que a companhia amigas!

Muita força pra ti! Ve se descansa de tanto trabalho!
Abraços

Anna Dark disse...

Hey Camila!!

Menina, que bom que vc está melhor, ficar doente é um saco mesmo. Justamente porque nos enchemos de remédio e por vezes temos que comer além da conta.

Enfim. Bom que sobreviveste e bom te ter de volta!

:o)


Ah! Quanto ao seu amigo, se fosse eu conversava com ele na boa e dava aquela velha desculpa do "não é você, sou eu". Tá ligada? Não adianta vcs ficarem juntos contra a tua vontade. Até porque, o que um não quer dois n fazem... fica a dica!

Beijo grande, querida!!

Anna Dark disse...

Camila,

Concordo em gênero, número e grau!

Uma pessoa gorda pode não ser paranóica como a gente, pode tentar conviver bem no dia-a-dia, mas que no fundo gostaria de pesar um pouco menos, quem não gostaria?

Valeu pelo comment, querida!

Um beijo.

Menina d'Luxo disse...

Ola Linda,
ficar doente é horrivel mesmo.
Quanto ao namoro cuidado, has vezes é só uma questao de gerir-mos melhor as coisas. Afinal amigas de verdade ficam para a vida toda (dizem!)

Bjhos

Lanna* disse...

Oiii!
passando rapidinho.. soh pra agradc a visita.. e dzeja td de bom pra vc.. e knd vc precisa.. saiba q pods contar cmg ok?! e se puderr.. manda teu msn! =}

bj bj =*

lovely_anna disse...

Oi Camilaaaa !!!!
Ai, já tava ficando preocupada com vc .. qualquer dia desses ia aparecer aqui e te chamar!!!!!! Lindaaaaa , também ameiii a nossa conversa :) !!!

Nãooo, vc não tá ficando louca não!! Isso é muito bom ... a sensação de liberdade, vc poder ir onde quer, com quem quiser ... sem ter namorado pra encher o saco! Aproveite bastante esse momento!!!!

Vou indo flor ...
Beijinhoooossss !!!!
Cuide-se!!!!
Tenha um bom dia!!!!

Unknown disse...

Te amo nina
se cuida
e viva nos, viva!

no food disse...

Oi linda

passando pra deixar uma força :**

e vc tenha um ótimo 2008 ^^
e um natal bom sem muita comida =P

força princesa !