quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


Meninas fiquei sumida esse tempo td primeiro pq tava sem net e segundo pq tive que viajar (a trabalho) + agora que toh de volta prometo postar c frequencia bom tenho algumas news , 1a é que decidi terminar com o menino que eu tava namorando (a sei lah enjoei )e a outra é que finalmente parei para comprar o cha verde em comprimido , na embalagem falam p tomar 3 comprimidos 3 vzs ao dia , bom segui a risca + vi que nao tava dando resultados entaum decidi tomar 6 por dia e só 3 vzs ao dia conclusao , to sem nenhuma fome as vzs minha barriga ronca + sabe eu ate faço a comida + chega na hora nem como mt , dou 1as garfadas e enjoo e o bom disso é que , evito miar só em caso de urgencia,outra coisa que toh tomando direto tbm é cha verde + só q gelado misturado com maracuja ou abacaxi (aqueles que vem em garrafa) e comprei tbm umas sopas com apenas 50 cal numa casa de produtos naturais td mundo jah tah falando que toh + magra *_* ...finalmente o esforço tah valendo a pena fim de semana que eu trabalho o dia td eu n compro + a comida que eu andava comendo e em seguida miando , agora prefiro , comprar um biscoito sem gordura trans e afins ...ai migas só isso por enquanto vou postar meu cardapio de hj blz?

cardapio 03/01

cafe da manha : 1 copo de agua + 6 comprimidos de cha verde

almoço : 1a panqueca + 1 col. de arroz
(obs: antes de eu ir p trabalho tomo + 6 comp.)
no trabalho bebo 1 guarana natural (copinho) ou agua

janta : sopa (de saquinho)
(obs: 30 min. antes da sopa eu tomo + 6 comp).

4 comentários:

Marcy! disse...

Camilaaaaaaaaaaa
Quanto tempo!!!
Saudades de ti, pensei que tivesse abandonado. Que bom que voltou!

Enjoou do namorado? ADOOORO! Ah, eles adoram enjoar da gente huahauhauhauhauha enjoemos nós antes!!!

Abraços e td de bom nesse ano que se iniciou!

lovely_anna disse...

Oiiii Camilaaa !!!
Ai, que saudades de vc!! Andava sumida mesmo, já estava ficando preocupada !

Nooossa ! Quanto chá verde !!! Pena que eu não posso tomar muito por causa do problema no coração .. é capaz de eu ter um treco . Pena :,(

Isso mesmo! Muito melhor agora! Comer coisinhas saudáveis, de poucas calorias e não miar! Vc faz muito bem! Miar é coisa do mal! rsrs

Lindo! Lindo! Lindo o seu cardápio! Parabéns!!!!

Continua firme !!! Vc está indo bem !!
Beijinhoooos linda!!! Cuide-se e não desapareça mais ;)

p.s - eu entro mais de noite no msn, pq de dia eu geralmente passo dormindo :P .. rsrsrsr

Anna Dark disse...

Camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila!!

Eita que vc vai ficar bem magrinha se continuar assim!! Tomara que não fique verde tb.. mas se vc ficar verde aí vc toma chá branco e volta ao normal!

kkkkkkkkkkkk, zoando muito ctgo, querida!!!!

Chá verde é uma delícia, e é ficaz pra burro, tá louco!! Eu passo as tarde tomando ele com chimarrão!!

Que bom que vboltaste, querida, espero que seja pra ficar!

Um beeeeeeeeeeeeeijo, bom início de ano!

Lanna* disse...

Oiiie!
obrigada por passar la no meu blog ^^
ahh.. o chá verde eh muito boom.. ajuda bastante no emagrecimento ^^
mas o gosto..... NGM merece.. asuheahesiahesa.. mas vale a pena!

feliz 2008 pra vc flor .. espero q consiga realizar tds os seus sonhos.!