terça-feira, 8 de janeiro de 2008


O lfc mal começou e por pouco nao fiz uma meeeerrrda ....explicando ontem me controlei direitinho comi nd praticamente , fui pro trabalho jah a noite veio aquela fome , fui direto durmir hoje acordei e a peste da fome me seguindo , vim pro pc postar e tal ...fui na cozinha e lembrei que minha irma tinha deixado um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate , eu olhei pra ele e pensei n nao vou comer mas a peste me chamava , decidi olhar a tabela de calorias sabe quantas cals o desgraçado tinha ???? 350 uma misera fatia , que ??? quase tive um infarto se tive-se o comido , mas eu ainda tava com fome pensei pow vou sair do lfc , foi só abri o bolo que pensei ... que ia ser mt sacanagem com vcs eu acabar com nosso lfc por conta de um bolo , fui e aproveitei que nao tinha ninguem em casa e joguei fora , abri a geladeira peguei minha garrafa de cha verde e botei p dentro rsrsrs + ainda toh com fome + vai valer o sacrificio eu sei disso :)...outra coisa que eu tenho que fzr é me pesar + nenhuma farmacia que eu va tem balança
+ sabe que é melhor assim??? eu nao fico tao paranoica bom é isso bjus p tds :)


cardapio 07/01 - segunda
cafe da manha : cha verde (0 cal.)
almoço : 2 col. de arroz (71 cals)

1 bife de frango (141 cals)

total:212

ps: abusei nesse cardapio , poderia ter comido menos + sabe
como é mae do lado na hora do almoço né? =(





3 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Compulsão é horrivel mesmo, nem tem o que dizer.
Parabens pelo cardapio de hoje.

Bjhos

Marcy! disse...

fracassei no lfc...

lovely_anna disse...

Oiiii Camilaaa!!!
Parabéns pelo LFC e parabéns por ter resistido!!!

É, comigo também é assim .. não consigo dormir quando o meu estômago está doendo de fome . Mas daí me entupo de refri light pra dar uma enganada e na mesma hora vou deitar .

Ai, nem me fala em bolo de cenoura com cobertura de chocolate !! Ai.ai .. que fome :S

Mas, parabéns vc foi forte !

Beijinhoooos lindinha!!!
Muita força pra vc!!!!