quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Decidi que nao vou tomar o remedio , sei la é como lovely disse pode ser perigoso, vai tbm que o remedio é de engordar !!!! Nunca se sabe né?? bom tirando esse fato a unica news é que ontem exagerei outra vez almocei salada (muuuuiiitttaaa) e pao arabe que é feito de agua e sal recheado com frango e queijo , isso me intupiu de uma tal maneira que pensei, bom nao vou comer + nada ,mera ilusao no trabalho tem um cara que vende sanduiche natural , tortas e tal sendo que ele nao foi ontem e acabei nao comendo nada ,+ tarde chega um amigo meu (de trabalho) com um cachorro - quente o famoso ´´podrao ´´, e tive que comer , eu ate falei obrigado + eu vou comer + tarde (nao, nao ia) se nao fosse minha gerente falando, come logo isso, anda vai esfriar e algo pode estragar , e ficou me amolando , acabei comendo a metade a outra dei um jeito e joguei fora, + a merda jah tava feita e tava com muita vontade de botar td p fora , cheguei em casa um tanto tarde ( fiquei com 1 dos meninos aiaia nao tomo jeito) td mundo tava dormindo tomei um copao dágua e miei td , nao comi + nd (tbm pudera) e fui assisti tv ,bom explicando sobre o menino , decidi ficar com o que eu nao tinha ainda ficado (:S... que confusao) + ele é super gente boa + continuo sem gostar de alguem, aaa sei lah toh ficando só pq ele me torrou o saco + enfim ..uma coisa que toh adorando ver na tv é ´´as quebradeiras´´(MTV) repise ou nao é mt louco as meninas sao bem sem noçao, parece ate a turma do trabalho quando td mundo decide sair junto ( oq é frequente) ai toh falando d+...bom vou me indo e parei ..vou ter + controle prometo , dou minha palavra a vcs okok ???
bjuuuuuuuuuuu,.....

10 comentários:

Ana' Sol disse...

ENALAPRIL ENGORDA SIM... ESSE SEU COLEGA É LOUCO. NO MINIMO TA QUERENDO TE MATAR..RS.
MINHA AVO TOMA... ELA ENGORDOU MUITO. EH ÁRA QUEM TEM PROBLEMAS DE HIPERTENSÃO E CARDIACO

Marcy! disse...

Oii Camila...

Sábia decisão de não tomar enalapril, pode baixar a pressão demais e aí pronto, tu fica desmaiando em público e começa a pégação no pé!

Logo estaremos magras pode crer!

Abraços

lovely_anna disse...

Oi Camilinhaaa!!!!!!
Ahhhh, eu acredito e vc!! Sei que o controle vai voltar!!!!

Mas quanto ao cachorro-quente, não foi sua culpa! A gente não pode se sentir culpada quando as pessoas nos obrigam a comer alguma coisa ... afinal a gente bem que tentou não comer, mas não teve outro jeito né?!

heheheh, ficou com os 2 hein?! Poderosaaaaaa menina!!! rsrsrsr

Aii, tô bem sim :) . O estranho é que a minha mãe nem fica mais tão horrorizada quando descobre que eu vomitei . Acho que ela já se acostumou com a minha situação, mas tenta me ajudar sempre :)

AI.ai.ai .. quase que eu esqueci !!! Pois é, eu entro no msn geralmente bem de noite .. tenho que esperar mumys dormir pra ela não ficar bisbilhiotando nas coisas que eu escrevo .

Vou indo querida!!
Beijinhooooos!!! Muita força!!!!
Tenham um belooo final de semana!!!!

Lanna* disse...

CAmilaaa!

jah te add no msn!!
mas eu entro soh de madrugada, p nao correr o risco d alguem me veer.. sabe^^
ms spero podr falar com vc em brevee flor!

td de bom pra vc! mta força!

beijoss

enfim disse...

ola ola
fico contente por encontrar uma menina com a minha altura aqui pelos blogs ;
beijinho e força =D

Menina d'Luxo disse...

Quanto ao remedio é assim, depende de pessoa para pessoa. Quando eu tinha 12 anos eu viciei, ai parei. Ha uns dois anos tentei voltar e deu o efeito contrario, mta fome. Resultado desisti.

Mas força linda.
Bjhos na pontinha do nariz.

no food disse...

Oii flor :]

essa do cachorro-quente foi foda ¬¬
ngm merece :~
ma so importante eh que ele nao ta mais em vc =]

mta força linda ;)

=**

Aninha disse...

q bom q vc decidiu nao tomar..remedio assim é um perigo.
o negócio é fechar a boca mesmo.

;) força pra gente

aninha disse...

oiii...tudu bem??
acompanho desde muito tempo o seu blog.. e axo vc uma inspiração.. alias... com quantos quilos vc tah agora??? bom, jah sou ana e mia há 2 anos, muito tempo de luta... e tenho varias dicas se quiser eu to sempre online tah?
bejin

no food disse...

Abandonou o blog ou mudou de endereço? Se trocou me manda o end do outro pra eu continuar te visitando ^^

Saudades miga :***'ss

se cuida