terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Passando aqui rapidin *_*, resumindo ,esse fds exagerei um pouco na comida viu :( , pasmem me deu uma lok que quiz aprender fzr nhoque =/...onde jah c viu isso gente ??? =/...acabou que deu td certo minha familia adorou e o pior comi um pratão e depois repeti ,depois nao sei oq me deu sai comendo td , chocolate e a coisa que + amo sorvete :(....exagerei d+ e o pior, nao miei , domingo no trabalho´pedi um espaguete à bolonhesa =/ , me matem =( nao fiz exercicio algum , nao tomei jah verde , porem , minha familia ate estranhou , ninguem falava nd , + eu sentia sabe ??? jah ontem dei uma boa maneirada comi pouco n almoço fui p trabalho , nao levei dinheiro p nao comer e cheguei em casa comi uns biscoitinhos maisena e só fui durmir ,fora isso , é que tem um cara super fofo querendo sair comigo , sendo que ...o outro ainda me liga e tbm quer sair comigo =/ ,..aaaaaaaaaa assim num guento , quando nao quero ninguem td mndo m quer nao é justo .Jah ia esquecendo , um amigo meu me trouxe um remedio , chamado lapritec (enalapril) e ele pegou com um amigo dele farmaceutico , e esse amigo disse p ele qe esse remedio retem liquido e tira fome , dai eu que nao sou louca , antes de tomar fui ver na internet e esse remedio é para quem tem hipertensão
+ por outro lado conversei com uma amiga minha que tem tbm o msm problema que agente aqui do blogto e ela disse que é bem possivel , jah que, oq ela toma é para diabetes e ela emegreceu com ele ...dai tai minha duvida ..tomo ou nao tomo ???? migas me ajudem ....bju

caradapio 14/01
almoço : arroz(1col.)
salada
1 file de frango (cozido)
2col. de aveia + 2col.mel(sobremesa)
jantar : 4 biscoitos maisena

7 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Sou a primeira!

Não conheço esse remedio, mas a minha mãe trabalhou mtos anos na area de cosmeticos e farmacos, vou ver se ela tem alguma coisa sobre isso, quem sabe até pergunto directamente a ela e dps digo-te.

Bjhos querida

Marcy! disse...

OLHA SÓ!!! Todo mundo me quer e eu não quero ninguem!
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Viva a independência!!!

Quanto ao cardápio, agora é dar a volta por cima, voltar ao normal, e ficar linda e magra!
Yesssssssss

té maisssssssssssssss

Marcy! disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh
esqueci de uma coisa!
Quanto ao enalapril, conheço algumas pessoas que tomam, e nem todas são magras, aliás, a maioria não é.

fui

Barbie Girl disse...

Oi linda!!!
Andei sumida né???? Desculpa querida, não faço mais isso!
Comi muito nessas ultimas semanas, também... que saco né, mas a gente recupera vc vai ver!!!
Bjinhus querida, tava com saudades.

Lanna* disse...

ooh!
ñ desanima q isso faz parte.. com esse seu cardapio em pouco tmpo vc recuperaa ^^


bjinhooo e força sempree!

lovely_anna disse...

Oiii Camila !!!

ãmmm, tá podendo hein?! 2 querendo sair com vc !!!! Aproveita e sai com os 2 ... ahahahahahah, brincadeira !!!!!

Quanto ao findi .. como eu digo, o que passou, passou, vamos esquecer isso agora ! Se não vc só vai ficcar se torturando e não resolve!
O importante é que vc voltou ao controle !!! Parabéns!!!

Quanto ao remédio ... não sei . Mas tem muitos remédios que servem pra algumas coisas e ajudam a curar outras . Uma época eu tomava 'topamax' indicado pela psiquiatra como anti-depressivo, fui procurar na net e descobri que ele é um bom remédio para enxaqueca . Tem outros exemplos tbm ..
Mas melhor vc pensar um pouquinho e ver melhor isso pq pode ser perigoso né?!

Beijinhooooos camilinha!!!!
Muita força!!!!
Tenha um belo dia!!!

Marina disse...

lembrando q essa amiga q tem o msm problema eh uma hipocondriaca
hahaha
:P
bom..
saudadeeeeeeeeeeee
amo-te