quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


LFC jah era fiz td certinho ate minha mae chegar agorinha aqui em casa , ela fez tipo um empadao sei lah e meu deu um pedaço enorme p comer :( tava feliz , pq tava em lf tava com cardapio perfeito ia ate postar + perdi a vontade , alem de td ainda toh com baita vontade d por td pra fora + ela ainda tah aqui e se eu fzr barulho vamos assim dzr jah viu a amolaçao né?? teu pai paga psigologa e o escanbal pra nd e por ai vai e nao quero irritar ela pq ai vai meu pai fikr sabendo
e meu pai n pode fikr irritado pq ele tah com um grave problema d saude e por ai vai ...a unica coisa boa é que ontem eu fui buscar uns exames e aproveitei pra m pesar de 78 kls ..toh com 73.7 uhuuuuu rsrsrs bom é isso hj n vou postar cardapio amanha ou no prox. post eu boto o de amanha e assim vai ...bju

5 comentários:

Marcy! disse...

Uau! Parabéns pelo emagrecimento!!!! fico feliz por você!

E quanto ao LFC, como tu mesma me disse, outros virão.

Força!
Abraços

Menina d'Luxo disse...

Acontece ... é dificil mesmo.
Amanha começa do inicio.
5 kilos???? PARABENS PARABENS!!! ISso é optimo.

Força que consegues.

Bjhos

Aninha disse...

parabenssssssssssssssssssssss ;)
força viu?!
e nada de besteiras..rãm kkkkkkk
=* bjusss

lovely_anna disse...

Oiiii Camila!!!!
Ahhh, vc nem deve ficar triste porque falhou no LFC (ok, é difícil) . Mas olha, vc perdeu quase 5kgs!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!
Fiquei de verdade feliz por vc !!!
Já está pertinho da primeira meta :D

Beijinhoooos querida!!!!
Tenha um belíssimo final de semana!!!

Lanna* disse...

flor!!
q lindaa essa foto =}
adoreeeeeeeei...
é um saco mesmo quando ficam nos empurrando comida.. ninguém merece..
mas q bom q vc emagreceu neh?! xDDD


lindaaa tudo de bom pra vc!!